domingo, 2 de fevereiro de 2014

Smartphone Discovery V5 (Land Rover) O Original Fora do Brasil



Smartphone Discovery V5 (Land Rover) O Original Fora do Brasil  Ultra Resistente de  poeira e impacto - com Android 2.3, Dois Chips, Desbloqueado


 Disponível em varias CORES













Celular Smartphone Discovery V5 Ultra

Resistente 

Smartphone Discovery V5 Ultra Resistente à prova de poeira e impacto - com Android 2.3, Dois Chips, Desbloqueado Este aparelho não é á prova d'água ( não para mergulho, Banho e etc), aprova  de poeira, à prova de choque e para uso em qualquer ambiente ao ar livre, o Smartphone Discovery V5 (Land Rover) é um dos celulares mais resistentes que existe.


PRODUTO 


Este ultra-durável Smartphone apresenta uma estrutura de magnésio interna endurecida e invólucro de borracha de 3.5mm que repele a chuva, poeira e absorve impacto, proporcionando o máximo em durabilidade.  Assim, a próxima vez que você precisa de um aparelho portátil robusto no canteiro de obras, ao escalar a montanha.
Este telefone móvel robusto também fornece um conjunto de ferramentas ao ar livre e funções para qualquer ocasião: Com ele você pode Instalar aplicativos, jogos e ainda possui acesso à Internet via rede Wi-Fi para você compartilhar fotos, fazer upload de vídeos e bate-papo com vídeo com amigos.

Este telefone profissional foi projetado especificamente para as pessoas que precisam de um telefone que topa qualquer parada!

                   Maiores informações sobre O produto Click

                             Aqui!: 
                                                          Comprar






12 comentários:

  1. Respostas
    1. A venda pessoalmente vai depender de Onde a senhora mora? No momento não temos o aparelho disponível a venda estamos aguardando chegar, mas o pedido que fizemos já chegou no Brasil 31/01 nesse pedido vem 5 aparelhos sendo que 3 deles já estão vendidos e assim q chegar será feita a entrega ficando assim 2 aparelhos na cor preto. Se interessar em ficar com o aparelho nos retorne no e-mail: rodrigoreboucasvendas@bol.com.br através desse e-mail posso tirar todas as duvidas. fico no aguardo. At, Rodrigo

      Excluir
  2. Comprei meu Smartphone V5 Shockproof Discovery, há 2 meses e ele caiu de cima da mesa totalmente na horizontal, infelizmente o visor rachou somente na parte de dentro pela metade, o mesmo ainda funciona, porém só há visibilidade da metade do visor, portanto não tem como usá-lo. Gostaria de saber se há no Brasil algum local para concertá-lo. Fiquei muito triste pois estava muito satisfeita com o aparelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde!
      Celina Saint, deixa eu ver se entedie o seu aparelho quebrou o visor interno o de cristal líquido, correto? Pois bem quanto ao fato de alguém concertar aqui no Brasil acredito que qualquer loja que da manutenção em aparelhos celulares devam concertar. Agora se vc vai encontrar o cristal interno do aparelho eu não sei te garantir, mas se desejar comprar o cristal líquido interno ao qual quebrou eu posso entrar em contato com o meu fornecedor e consultar com ele o valor desse produto. Maiores informações me manda um e-mail ai conversamos melhor. (E-mail: interacaorodrigo@ig.com.br) Coloca Assunto: Tela do V5.

      At, Rodrigo

      Excluir
    2. Se a Celina Sait ai quiser me vender o Touch dela entre em contato comigo..
      wesleyloliveira@hotmail.com

      Excluir
  3. Amigo... o Cabo "Flat" da tela touch do meu se rompeu...por acaso vc tem a tela touch pra vente com o cabo, ou algum celular que quebrou a tela pra me vende apenas o cabo "Flat"??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. todas as peças desse aparelho pode ser compradas, mas fora do Brasil. mande imagens para mim. E-mail> interacaorodrigo@bol.com.br Fico no aguardo

      Excluir
  4. Amigo, to precisando do display do celular discovery, vc tem, quanto custa e o frete pra Curitiba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde! Eduardo desculpa por ñ ter lhe respondido antes, pois estava viajando. Quanto o fato de querer comprar o display eu não tenho a venda aqui e entrega imediata, mas posso conseguir junto com o meu fornecedor q fica fora do Brasil o pz de entrega é de em média 30 a 40 dias úteis. Para maiores inf me manda um e-mail para : rodrigoreboucasvendas@bol.com.br q te passo mais informações, outra coisa me manda a imagem do display. at, Rodrigo

      Excluir
  5. Rodrigo,
    Estou querendo adquirir um aparelho octacore, 04 Giga, com internet, whatsapp, internet... um smartphone da Land Roover, existe?
    Atenciosamente
    jbckolombo@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amigo colombo é um prazer receber a sua msg e desculpa ñ ter lhe respondido antes o fato é que a bastante tempo não vejo o meu blog, pois bem e só agora pude ver a sua msg. O aparelho que vc quer ( alps X8 Octa Core ) este aparelho é muito bom e dinâmico. Pois tem muitas funções e, além disso, ele é um pouco caro em uma loja no Brasil pude encontrar por R$: 2.138,78 esse produto é importado. Já fora do BRASIL vc pode encontrar ele entre R$: 910,00 Reais não se esqueça que esse produto ao chegar ao pais pode ser tributado e vc pode fazer o pagamento fora parte. Me mande um e-mail para : rodrigoreboucasvendas@bol.com.br e eu te enviarei as fotos... Abraço e fico no aguardo por seu contato. At, Rodrigo

    ResponderExcluir